quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Governo de MS reorganiza primeiro escalão e deve ter Marco Santullo como secretário especial

 


                                           Marco Santullo ao lado da ministra de Agricultura, Tereza Cristina. - Foto: Reprodução | Instagram

Santullo é secretário-geral do DEM em MS

Jornal Midiamax

Além do deputado Eduardo Rocha (MDB) assumir a Segov (Secretaria de Governo de Mato Grosso do Sul), o alto escalão de Reinaldo Azambuja (PSDB) deve ter Marco Santullo (DEM) como secretário especial de Articulação Política.


A posse marcada na Governadoria no próximo dia 3, acontece às 10h, com a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM). Marco é secretário-geral do Democratas e braço direito da ministra. 


Ao Jornal Midiamax, Marco afirmou que está a caminho da Capital nesta quinta-feira (25). "Estou indo para Campo Grande e vou conversar com a ministra e o governador", informou. 


Nesta quinta-feira (25), a ministra Tereza Cristina participa da 24ª conferência da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais). O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) participou da abertura do evento, na noite desta quarta-feira (24). 


Segov

Atualmente, a Segov é comandada pelo secretário interino, Flávio César. Rocha anunciou que vai deixar o mandato de deputado, não deve disputar as eleições de 2022 e se licenciou do MDB para isso.


A cadeira de Rocha vai ser ocupada pelo ex-prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (MDB). O deputado estadual deixa a Casa de Leis também no dia 3, mesmo dia em que será empossado secretário. Além de Tereza, a senadora Simone Tebet (MDB) deve comparecer ao evento, em Campo Grande.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário