Avenida Afonso Pena ficará interditada a partir de quinta-feira entre as ruas 13 de Maio e a Pedro Celestino
A interdição que estava marcada para acontecer na segunda-feira (27) na Avenida Afonso Pena, foi adiada para a próxima quinta-feira (29).
A interdição da avenida principal da capital, será entre as ruas 13 de Maio e a Pedro Celestino. O atraso ocorreu devido à finalização das obras de drenagem na 15 de Novembro.
Segundo o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, as obras na Afonso Pena foram adiadas para não causar transtornos no trânsito. “Vamos iniciar sentido Parque dos Poderes, e após a finalização vamos para o outro lado da via”, afirma.
Ainda conforme Fiorese, as obras estão seguindo o cronograma dentro do previsto e que as obras estão se ajustando conforme o trânsito, para que não ocasione transtornos. “Começamos em junho e temos a previsão de realizar a conclusão em 15 meses. Acredito que vamos cumprir”, relata.
As obras na Rui Barbosa fazem parte da segunda etapa do Reviva Campo Grande. A obra tem o objetivo de recapear a rua, instalar semáforos inteligentes, câmeras de videomonitoramento, wi-fi gratuito e fazer um novo paisagismo.
Além da instalação de estações de embarque e desembarque do transporte coletivo.
Confira os trechos interditados:
A Rua Montese está totalmente fechada, entre a Joaquim Manoel e a Glauce Rocha;
A Rui Barbosa, entre Fernando Corrêa e 26 de agosto, está com fechamento parcial. Entre a Rua 15 de Novembro e Afonso Pena, o fechamento é total
A Rua 26 de Agosto, entre Calógeras e Rui Barbosa, está fechada parcialmente;
A Sete de Setembro, entre Rui Barbosa e Padre João Crippa, encontra-se parcialmente fechada;
A Rua 15 de Novembro, entre Rui Barbosa e Padre João Crippa, está parcialmente fechada. E entre a Rui Barbosa e a Pedro Celestino, fechamento total;
A Rua General Melo está interditada totalmente, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho;
Rua Pedro Celestino, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho, o fechamento é total;
A Rua Marechal Rondon, entre 13 de Maio e 14 de Julho, está parcialmente fechada. Já no trecho que vai da Duque de Caxias até a rua Vasconcelos Fernandes, o fechamento é parcial;
A Rua Glauce Rocha, entre Montese e Marcílio Dias, tem fechamento total.
Com informação do Portal Correio do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário