Em cumprimento a mandado de prisão, policiais civis da Delegacia de Ribas do Rio Pardo capturaram um condenado a quase 50 anos de reclusão. A ação efetuada pelo Setor de Investigações Gerais, na tarde de terça-feira (27), prendeu o homem de 59 anos.
De acordo com a ficha criminal do sentenciado, ele ostenta várias condenações definitivas por delitos graves, tais como roubo majorado, estupro e atentado violento ao pudor. A maioria deles ocorreu no município de Campo Grande.
Do total de 48 anos, seis meses e vinte dias de reclusão, o indivíduo ainda teria 23 anos de pena a cumprir, mas estava foragido da justiça desde 2020 e escondido em Ribas do Rio Pardo.
Conforme investigações, a Polícia Civil descobriu que o foragido estaria escondido em uma quitinete no Bairro São José. Após várias diligências, o foragido foi capturado na área central do município.
No momento da abordagem, o homem tentou omitir o verdadeiro nome, mas, ao ser confrontado pelos policiais civis, admitiu a real identidade. Ele recebeu voz de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário