segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Amambai: Aprovados em concurso para contratação temporária deverão se apresentar até sexta (08)

 



A Prefeitura de Amambai, através da Procuradoria Jurídica do Município, divulgou nesta quarta-feira, 30 de dezembro, o edital nº 12/2020 que trata sobre a convocação para contratação temporária de fiscais de medidas sanitárias que trabalharão no enfretamento à COVID-19 em caráter temporário.


Considerando o cenário emergencial da saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira definiu diversas novas medidas para proteger a população, entre elas a contratação destes fiscais que atuarão em comércios, bancos e outros estabelecimentos fiscalizando rigidamente as medidas sanitárias em vigor destinadas ao Enfrentamento da COVID-19.


Com o objetivo de priorizar candidatos aprovados em concurso público vigente, ainda que para realização de contratação temporária decorrente de situação emergencial, serão convocados os aprovados nos cargos de FISCAL DE INSPEÇÃO E VIGILÂNCIA SANITÁRIA e FISCAL MUNICIPAL.


Caso a vaga seja recusada pelo candidato, o mesmo não perderá uma vaga pura no futuro e poderá continuar na espera. Os candidatos convocados que quiserem trabalhar deverão apresentar cópias dos documentos abaixo relacionados no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura até o dia 08 de janeiro, das 07h às 11h:


Histórico escolar correspondente ao nível do cargo (nível médio);

Cédula de identidade;

CPF;

Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;

Cartão PIS/PASEP;

Número de Conta;

Certidão de nascimento ou casamento;

Certidão de nascimento de filho (a) (somente filhos menores de idade);

Comprovante de residência;

Certificado de reservista (se do sexo masculino);

Certidão Negativa Criminal (TJ/MS);

Carteira profissional ou de trabalho;

Declaração de bens;

Declaração de não acúmulo ilegal de cargo público;

Atestado de saúde ocupacional.


Fonte: Prefeitura de Amambaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário