THIAGO GOMES Foto: Álvaro Rezende/Correio do Estado
Depois de estar perdendo por 1 a 0, o Operário reagiu e conseguiu aplicar goleada de 4 a 1 na Pontaporanense, em jogo disputado na tarde de ontem(2), no Morenão, em Campo Grande, pela rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O galo venceu com gols marcados por Maycon, Patrick, Avine e Rhuan pelo Operário e Leonardo, pelo Pontaporanense.
A representação de Ponta Porã saiu na frente e fez 1 a 0 logo aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Leonardo deu um chute forte, de fora da área, vencendo o goleiro Aranha. O empate veio aos 41 minutos.Maycon também chutou de fora da área e converteu, igualando o placar . A partir da daí, o Operário deslanchou.
O reflexo do desempenho melhor apareceu aos 29 do segundo tempo. Patrick aproveitou a bobeira do goleiro, que tentou sair com a bola nos pés. Ele roubou a bola e marcou, fazendo dois a um.
Avine ampliou aos 40 miuntos, chutando de fora da área e fazendo 3 a 1. A goleada foi encerrada aos 44 minutos, através dos pés de Rhuan
OUTROS JOGOS
O Colorado abriu o placar com o atacante Wallace, mas o Águia Negra chegou ao empate através de um pênalti cobrado por Salomão. A mudança de placar ocorreu na segunda etapa, quando o atacante Erick, marcou o gol da vitória.
Também na tarde de sábado, Aquidauanense venceu o Serc de Chapadão, por 3 a 1, no estádio Noroeste, em Aquidauana. O Aquidauanense venceu com os gols de Keverson e Diego, além de um gol contra do Serc. O gol adversário veio por intermédio do meio-campista Alex.
Nenhum comentário:
Postar um comentário