quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Jornalista de Ponta Porã é executado com vários tiros na fronteira

 Por: Flávio Verão/Dourados Agora

O Jornalista brasileiro Léo Veras, proprietário do site Porã News.com, foi executado com vários tiros na noite desta quarta-feira (12).

Ele estava em sua casa no bairro Jardim Aurora, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, quando pistoleiros chegaram e efetuaram os disparos.

Conforme o site Ponta Porã Informa, o Comissário Rodolfo Nunes, da Policia Nacional do Paraguai, informou que Léo jantava em companhia de familiares, na mesa, quando três homens com capuz invadiram a casa e efeturam vários tiros contra o jornalista.

Léo chegou a ser socorrido até o hospital Viva Vida, de Pedro Juan Caballero, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade.

O jornalista era bastante conhecido e referência em reportagens policiais na linha de fronteira. Recentemente ele concedeu entrevista à emissora Record, em uma matéria especial a respeito do tráfico de drogas e violência na fronteira.

Na reportagem, Léo disse que já havia recebido várias ameças de morte e que mensagens enviadas a ele era para que "fechasse a boca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário