segunda-feira, 3 de junho de 2019

Supostos integrantes do PCC são presos na fronteira

                                                            Foto;Porã News



Cicero Fernando de Lima Almeida e Claudinei Predebon, ambos de naturalidade brasileira, foram presos neste sábado (01), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia, fronteira entre Brasil e Paraguai. Eles possuíam mandado de prisão em aberto e a suspeita é de que sejam integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Conforme informações do Porã News, os foragidos da justiça foram presos durante operação policial da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com o Mato Grosso do Sul.

Por volta das 19h30, equipe da Direção de Investigações, realizava fiscalização nas imediações da linha divisória entre a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã e abordaram a dupla.

Foi analisado que ambos possuíam ordem de captura por posse e comercialização de cocaína e transgressão a lei de armas no Paraguai.

No momento da abordagem, eles seguiam em uma caminhonete da marca Hyundai, modelo Vera cruz, placa BGV 845 Paraguai e portavam cada um uma pistola da marca Glock do calibre 9mm, municiado com 12 cartuchos cada.

Ainda conforme o Porã News, informações indicam que a dupla integraria a facção criminosa Primeiro Comando da Capital e teria sido presa anteriormente pelos agentes da SIU (Unidade Especial de Inteligência Sensível de Crimes Conexos Puníveis da seção antidrogas da SENAD) no dia 01 de junho de 2017, quando estava em uma residência situada na rua Cerro Leon, em Pedro Juan Caballero.

O caso foi comunicado ao Ministério Público e os presos encaminhados a sede da unidade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário