quarta-feira, 19 de junho de 2019

Ratos e baratas são motivos para fechamento de restaurante

                                           Foto:Divulgação
Por; Izabela Jornada

Ratos e baratas são motivos para que presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PSDB), fechasse restaurante da Casa de Leis. “Antro de animais peçonhentos na casa”, afirmou Corrêa. Em março deste ano o restaurante foi fechado e a justificativa é de que os próprios servidores estariam reclamando da qualidade da comida e da limpeza do estabelecimento.

Durante sessão que ocorreu na manhã desta quarta-feira (19) o deputado Pedro Kemp (PT) pediu para que Corrêa repensasse sobre o assunto porque muitos servidores estariam pedindo a reabertura do restaurante. “Não precisa ser nos moldes que eram, mas é necessário que tenha um estabelecimento para que os servidores dessa casa possam se alimentar”, justificou Kemp.

Porém, o presidente não considerou o pedido e o petista demonstrou insatisfação quanto a reposta de Corrêa. “Vou me candidatar para ser presidente da Assembleia”, ameaçou ele ao criticar a “falta de sensibilidade” quanto a questão.

O presidente da Casa de Leis rebateu o pedido de Kemp declarando que o fechamento do restaurante gerou emprego e renda devido ao fluxo de moto entregadores de restaurantes da redondeza que levam pedidos dos servidores, principalmente no horário de almoço. “Além do mais tem o restaurante do Tribunal de Justiça”, defendeu Corrêa.

O deputado Lídio Lopes (Patriotas) defendeu o ponto de vista de Corrêa e disse que a Associação dos Médicos também tem restaurante que serve comida de qualidade. Corrêa pediu para que Kemp firmasse acordo com a associação para que os servidores da Assembleia possam almoçar com valores mais acessíveis. Porém, Kemp não ficou satisfeito com a sugestão.Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário