terça-feira, 21 de maio de 2019

Soluções de ponta para manejo das lavouras de soja e milho é tema de seminário da Nufarm em


Por: 

Um grupo de consultores de vendas e distribuidores estratégicos do estado de Goiás participou, nos últimos dias, da edição 2019 do Seminário de Proteção de Plantas, promovido pela Nufarm na cidade goiana de Rio Verde. O encontro teve como tema central o portfólio de soluções de ponta comercializado pela companhia para o controle de pragas, doenças e plantas daninhas das culturas da soja e milho.

Para a cultura da soja foram montadas no local do evento seis estações demonstrativas, com objetivo de apresentar benefícios transferidos ao produtor pelos herbicidas Crucial® e ZethaMaxx®. Na área de fungicidas, a companhia australiana destacou os produtos Rivax®, Volna®, Sialex® 500 e Curado®. O evento também mostrou a importância do controle do complexo de pragas mastigadoras e sugadoras e trouxe resultados obtidos pela aplicação dos inseticidas Xentari®, Carnadine® e Kaiso®, Carnadine® e Epingle®.

Os convidados da Nufarm assistiram ainda apresentações sobre a multiplataforma para tratamento de sementes da empresa para soja, chamada SeedProtection®.

Para a cultura do milho, também com base na montagem de estações demonstrativas, a companhia destacou o herbicida Sumyzin® 500 SC, o inseticida para tratamento de sementes Inside FS®, os fungicidas Manfil®, Tamiz® e Rivax® e os inseticidas Klorpan®, Compact® e Xentari®. “Esse portfólio oferece suporte ao produtor no controle das principais plantas daninhas, doenças e pragas da cultura”, ressalta o engenheiro agrônomo e coordenador de Trade Marketing da Nufarm, Paulo Desenso.

Presente entre as líderes globais do setor de defensivos agrícolas, a Nufarm anunciou ainda, durante o encontro, que prevê lançar ao menos 10 produtos para o agronegócio brasileiro este ano, com vistas à safra 2019-20. “Entre as nossas metas para o mercado brasileiro está a de ampliar o acesso do produtor a tecnologias inovadoras que transferem mais rentabilidade ao campo”, finaliza Desenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário