domingo, 7 de abril de 2019

Policial militar que atuava na fronteira morre com sintomas de dengue

                                           Foto:Divulgação

O soldado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul Estefano José Cervelati, 40 anos, morreu neste sábado, dia 06 de abril, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, com sintomas de dengue. Segundo o site Campo Grande News, se a doença for confirmada como causa da morte, será a 11ª pessoa a morrer de dengue neste ano no estado.

A Associação de Cabos e Soldados da PM e do Corpo de Bombeiros divulgou nota em grupos do aplicativo WhatsApp informando sobre a morte do policial. Lotado no 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Ponta Porã, Stefano ingressou na corporação em 2014.

Casado e pai de quatro filhos, Stefano estava internado desde a últiam segunda-feira (1º). Sexta-feira, ele foi levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional, onde morreu na manhã deste sábado.

Com 465 casos notificados, segundo o mais recente boletim epidemiológico divulgado nesta semana pela Secretaria Estadual de Saúde, Ponta Porã está em 28º entre as cidades sul-mato-grossenses com alta incidência de dengue, com 555,5 casos notificados por cem mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário