Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
domingo, 3 de fevereiro de 2019
Flamengo atropela a Cabofriense e aguarda o Fluminense na semifinal
FolhaPress
O Flamengo recebeu a visita da Cabofriense, venceu por 4 a 0 e ratificou a primeira colocação de seu grupo neste domingo (3). Com gols de Willian Arão, Diego, De Arrascaeta e Bruno Henrique, o Rubro-negro fez a festa de sua torcida no Maracanã e aguarda o Fluminense, rival da semifinal da Taça Guanabara.
Com muita disposição, a equipe de Abel Braga não correu maiores riscos diante da equipe da Região dos Lagos, e tem a semana livre até o encontro contra o grande rival.
A equipe não fez uma grade partida sob o aspecto técnico, mas demonstrou uma grande vontade de vencer o adversário, que foi neutralizado diante da superioridade vermelha e preta.
Empurrado por um Maracanã repleto pela torcida do Flamengo, o clube deixou claro desde o início que não daria muitos espaços para a equipe da Região dos Lagos.
Com muito fôlego, o time de Abel impôs o seu ritmo desde o início e sufocou o adversário em seu campo de jogo, deixando muito pouco espaço para que o rival pudesse trabalhar.
Com domínio absoluto da partida, o Fla abriu a contagem com Wilian Arão, que se antecipou à zaga e cabeceou no primeiro pau. O time seguiu dominando as ações e aparentou estar muito ligado no jogo.
O Fla abriu a contagem, seguiu pressionando os alviverdes, mas não criou grandes chances para ampliar, embora a equipe tenha ocupado o campo de ataque em boa parte dos 45 minutos iniciais. Na melhor delas, George fez boa defesa em arremate de Uribe.
Com a vantagem na mão, o Flamengo não arrefeceu e foi para cima do rival. Com mais entrega do que bom futebol, o Fla ampliou com Diego, que marcou de bicicleta, após belo passe de Willian Arão.
Com o rival entregue, o técnico Abel Braga tratou de manter o rodízio do elenco e fez as substituições necessárias. Aos 40, Bruno Henrique cruzou e De Arrascaeta marcou seu primeiro gol pelo novo clube. Nos acréscimos, Gabigol serviu Bruno, que deu números finais à goleada. Dever de casa cumprido e muita festa na arquibancada.
FLAMENGO
Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão (De Arrascaeta), Diego e Éverton Ribeiro (Ronaldo); Bruno Henrique e Uribe (Gabigol).
T.: Abel Braga
CABOFRIENSE
George; Pedro (Kaká Mendes), Brunno Lima, Roberto Jr. e Abuda; Manoel, Valderrama (Rincon) Watson; Anderson Rosa e MarcusÍndio (Dudu Pedrotti).
T.:Luciano Quadros
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Rachel de Mattos Bento (RJ)
Público/Renda: 46.784 pagantes e 49.365 presentes/R$ 1.059.495,00.
Cartões amarelos: Manoel (CAB); Gabriel (FLA)
Gols: Willian Arão (FLA), aos sete minutos do primeiro tempo; Diego (FLA), aos 11 minutos do segundo tempo. De Arrascaeta (FLA), aos 40 minutos do segundo tempo; Bruno Henrique (FLA), aos 46 do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário