segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Adolescente é suspeito de estuprar os irmãos de 9 e 11 anos na Capital


Um adolescente de 16 anos é o principal suspeito de abusar dos irmãos maternos de 9 e 11 anos, na tarde de ontem (17), em Campo Grande. O crime foi denunciado por volta das 14h, pelo pai e a madrasta das vítimas. Elas estavam passando as férias na casa do pai e não quiseram ir embora onde moram com o tio materno e o irmão mais velho, suspeito do crime.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os pais entraram em contato com o tio que negou os fatos. Mesmo assim, o pai acionou a Polícia Militar e todos foram levados a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). As crianças moram com o tio materno que tem a guarda após a morte da mãe. O caso teria ocorrido no bairro Tiradentes.

Na delegacia, as crianças disseram que durante a noite o irmão mais velho ia até o quarto e os abusava. Depois da ação, a menina contou que sentia fortes dores na barriga. Além disso, o menino disse que o irmão obrigava os dois a usarem drogas junto com ele.

O Conselho Tutelar foi acionado e após o registro policial as crianças foram entregues para uma tia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) em Campo Grande.Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário