Jornal Correio do Estado
Forças de segurança de Mato Grosso do Sul se reuniram ontem em Costa Rica, após a descoberta de um suposto plano de roubo a banco. Equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Milita (Bope), bem como unidades locais da Polícia Civil e da PM.
O caso foi descoberto depois que indivíduos armados abordaram um vigilante no município durante a madrugada, e o questionaram sobre o endereço da casa do delegado titular e do comandante da PM. Segundo o jornal MS Todo Dia, logo que as autoridades tomaram conhecimento, foi montada força tarefa, pois tais indícios apontam para que os suspeitos são criminosos do novo cangaço.
Existe preocupação porque foi o novo cangaço que invadiu a cidade vizinha de Chapadão do Sul no mês de novembro, onde explodiu duas agências bancárias e arrombou duas lojas. Fortemente armados, os criminosos levaram noite de terror aos moradores. Por este motivo, até mesmo o helicóptero da PM auxilia nas buscas e investigações em Costa Rica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário