segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Governo do MS acerta detalhes e reforma administrativa ser encaminhada à Assembleia





Equipe de Governo ainda acerta alguns detalhes da reforma administrativa e o projeto deve ser encaminhado para apreciação da Assembleia Legislativa nos próximos dias. Fazendo mistério sobre quais estruturas serão modificadas, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) voltou a dizer que mudanças na máquina pública serão ‘pontuais’.

Reinaldo não confirmou rumores de redução ou junção de secretarias e destacou que a estrutura de governo já é muito enxuta. “Nós faremos algumas mudanças e adequações que entendemos que podem funcionar melhor para o bom desempenho das atividades pelos próximos quatro anos”, afirmou durante agenda pública na manhã desta segunda-feira (3), em Campo Grande.

As mudanças, conforme o governador, ainda estão sendo discutidas pela Segov (Secretaria de Governo) e, tão logo possível, serão submetidas ao crivo dos deputados estaduais. “A equipe tem uma reunião às 10h e amanhã (4) outra para quando a gente finalizar o projeto de lei encaminhar à Assembleia Legislativa.

A expectativa é que os projetos de reestruturação sejam encaminhados em regime de urgência à Casa de Leis, já que os parlamentares devem ‘limpar a pauta’ antes do recesso que inicia na sexta-feira (21). “Não sei se a gente consegue finalizar essa semana, mas irá em tempo hábil”, promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário