domingo, 23 de dezembro de 2018

Cidade do Natal terá horário diferenciado de funcionamento amanhã

O espaço será aberto no horário normal, às 17h, mas a programação será encerrada às 20h


A Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, fechará mais cedo nesta segunda-feira, dia 24 de dezembro, véspera de Natal. O espaço será aberto no horário normal de funcionamento, às 17h, mas a programação será encerrada às 20h. No dia 25 de dezembro a Cidade do Natal volta a funcionar no horário normal, das 17h às 23h.

Confira a programação:
24/12 – Véspera de Natal
19h – Auto de Natal com grupo de teatro Transart
19h30 – Auto de Natal com o grupo de teatro Transart

25/12 – Natal
20h – Auto de Natal com grupo de teatro Transart
21h – Auto de Natal com o grupo de teatro Transart

Este ano o espaço conta com uma ampla área kids, artesanato e a presença do Papai Noel todos os dias, das 17h  às 23 h. A decoração é toda inspirada no tema Ramos da Fé, da luz, da luminosidade, com o tradicional presépio instalado logo na entrada da Cidade do Natal.

A praça de alimentação ganhou um pergolado, que além de um charme especial, protege as famílias nos dias chuvosos. Os preços vão de R$ 3 a R$ 26, oferecendo lanches, salgados, comidas e sobremesas.

ÔNIBUS

Uma linha de ônibus especial está facilitando o acesso do visitante à Cidade do Natal. A linha 050, criada exclusivamente para o local, começou a rodar desde a abertura da Cidade do Natal. A linha percorre o itinerário PegFácil do Shopping Campo Grande/Cidade do Natal, todos os dias, das 18h30 às 23h30.

SHOW

Hoje, às 20h, a Família Lima se apresenta no local. A banda gaúcha já se apresentou em mais de 13 países e faz uma mistura com música erudita e estilos variados como pop, rock e até mesmo música eletrônica.

A expectativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) é de que a apresentação do grupo conte com um público de aproximadamente 20 mil pessoas. Conforme a Polícia Militar, em torno de 15 mil pessoas passam, diariamente, pela Cidade do Natal.(Com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário