Por Carlos Ferraz / Osvaldo Duarte
Um adolescente de 14 anos, foi apreendido por volta das 13h40 deste sábado, dia 22 de dezembro, acusado de destruir a casa onde mora com a mãe de 42 anos, localizada no jardim Rasselen, periferia de Dourados e ameaçar a mãe de morte, caso ela o denunciasse.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o caso teve início na manhã de ontem, quando o menor e a mulher brigaram por causa de um telefone celular e a mãe saiu de casa para evitar agressões, mas quando voltou horas depois, o adolescente havia saído e a casa estava totalmente destruída, com móveis e eletroeletrônicos quebrados.
Diante dos fatos a mãe, compareceu na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados e registrou Boletim de Ocorrência denunciando o filho. Agentes da Polícia Civil, foram até a casa da mulher, onde realizaram perícia, constatando os estragos causados pelo menor.
Após a saída dos policiais, o adolescente voltou para casa e ameaçou a mãe, dizendo que se ele fosse internado na Unei (Unidade Educacional de Internação), quando saísse ela não continuaria viva.
Para se defender das ameaças, a mãe denunciou novamente o filho, que foi apreendido e encaminhados para a delegacia, onde foi autuado por ameaça e violência doméstica, devendo ser transferido hoje para a Unei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário