quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Mulher é assassinada a tiros, quase um ano após execução do marido

                                           Foto:Porã News

Alba Luz Godoy Chavez, de 30 anos, foi assassinada a tiros por volta das 19h45 desta terça-feira, dia 13 de novembro, na rua 14 de maio, no Bairro São José, em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaa, em Mato Grosso do Sul.

Há quase um ano o marido de Alba, Adib Morel Dutra, de 42 anos, também foi executado na cidade, enquanto os dois estavam juntos em frente a uma residência. As informações preliminares são de que Alba foi executada ontem, depois de supostamente ter mandato matar o mandante da execução do marido, ocorrido em em 3 de dezembro de 2017.

No momento do crime, Alba estava sentada em frente a uma vila de casa na rua, quando um pistoleiro chegou ao local e a atingiu com cinco disparos de pistola do calibre 9mm. A mulher morreu na hora e o criminoso fugiu em uma motocicleta, conforme informaçoes do site Porã News.

Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai e da Polícia Técnica, periciaram o local e encaminharam o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade a espera dos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário