domingo, 18 de novembro de 2018

Dois homens são presos e morte pode estar ligada à guerra entre facções

                                           foto Waldenir Rezende
Vítima foi encontrada carbonizada em veículo no Jardim Anache
Por RENAN NUCCI e DANIELLA ARRUDA

A polícia prendeu dois homens suspeitos de envolvimento na morte de uma pessoa encontrada carbonizada dentro de carro na manhã deste domingo, na região do Jardim Anache, em Campo Grande. Segundo o delegado plantonista Antonio de Souza Ribas, a vítima, que supostamente é homem, teria sido alvo de rixa entre facções.

Participaram da ação agentes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, Batalhão de Choque da Polícia Militar e perícia, juntamente com policiais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Conforme apurado, os dois presos foram levados à Depac, onde serão interrogados ainda nesta manhã.

Por volta das 08h40 de hoje, moradores encontraram o carro Fiat Uno carbonizado com o corpo no banco traseiro na Rua Elias Catan, ao ladro do Projeto Cidade dos Meninos, no Anache. No local, o delegado colheu informações que levaram à identificação dos suspeitos, encontrados em residência na Rua Dorcelina Folador, no Tarsila do Amaral.

Lá, além dos dois homens, a polícia recolheu uma faca que teria sido usada no homicídio, além de amostras de sangue da possível vítima que serão encaminhadas para análise pericial. Durante o trabalho policial, testemunhas informaram que uma pessoa havia sido morta na casa, dando indícios de que a vítima, após assassinada, foi levada de carro ao Jardim Anache e queimada, como forma de destruir provas e dificultar a investigação.

O morador da residência havia se mudado para o local há pouco tempo e já tinha sido preso em outras ocasiões. A hipótese é de que o crime tenha sido um acerto de contas do crime organizado, principalmente após o compartilhamento do vídeo em que um homem identificado como Alexandre aparece sendo executado por rivais. Os investigadores acreditam que Alexandre seja a pessoa encontrada carbonizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário