A possibilidade de pagamento pela coleta seletiva de lixo em Campo Grande foi confirmada ontem pelo prefeito Marcos Trad (PSD) e já gerou posicionamento contrário dos vereadores.
O projeto que detalha a forma de cobrança além da viabiliade já está concluído e deve ser encaminhado para a Câmara Municipal ainda este ano. “O estudo que nós realizamos desde o mês de janeiro, logo em seguida aquele contratempo todo, nós já reunimos a comissão, formamos a junta. E os atos já estão prontos aguardando apenas o período para enviarmos ao Parlamento Municipal”, garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário