domingo, 2 de setembro de 2018

Embriagado, motorista de Mercedes causa acidente e tenta fugir




Motorista identificado como Charles Guinossi Moreira, de 47 anos, foi preso na noite de ontem (1º) após bater na traseira de um caminhão da coleta de lixo. Ele conduzia uma Mercedes, estava embriagado e tentou fugir do local do acidente, sendo contido pelos militares do Corpo de Bombeiros. Um coletor da Solurb, concessionária responsável pelo serviço em Campo Grande, ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na rua João Pedro de Souza, no cruzamento com a rua Professor Severino Ramos de Queiroz. Por volta das 21h20 deste sábado o caminhão da Solurb estava parado no cruzamento, pois o semáforo estava fechado.

Nesse instante, a Mercedes conduzida por Guinossi bateu na traseira do caminhão. Um coletor ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontraram o motorista da Mercedes contido pelos bombeiros. A informação é que ele teria tentado fugir do local. Ele ainda desacatou os militares.

Com fala alterada, odor e outras características de que tinha bebido, o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro. Sendo assim, foi feito um Termo de Constatação de Embriaguez. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e Guinossi foi preso por dirigir embriagado, resistência, desacato e lesão corporal na direção de veículo.Com informação Portal Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário