terça-feira, 14 de agosto de 2018

Vereador lamenta lambança do MDB e “lança” colega ao governo

                                         Foto:Divulgação


O vereador Cirilo Ramão (MDB) usou a tribuna da Câmara de Dourados na manhã desta terça-feira (14/8) para fazer um desabafo em relação a saúde pública no município e lamentar a atual situação do seu partido, MDB, que a um dia do fim do prazo para registro de candidaturas, ainda não sabe quem disputará o governo sul-mato-grossense.

O parlamentar, que não entrará na corrida eleitoral de outubro próximo, criticou a falta de leitos nos hospitais públicos na cidade, criticando o atual governo estadual.

“São poucos leitos para mais de 800 mil habitantes e nada é feito aqui pela atual gestão estadual”, disse.

Em seguida, ele volta a artilharia ao próprio partido que, desde a noite de domingo, quando a senadora Simone Tebet desistiu do embate, não tem candidato na disputa pelo governo. Ele também aproveitou a oportunidade para ‘lançar’, de forma irônica, seu correligionário, Juarez de Oliveira na disputa.

“Lambança o que o MDB tem feito. Lanço o Juarez de Oliveira candidato ao governo, que ele saia as ruas dizendo que Dourados precisa de um governador”, desabafou, continuando: “ganharíamos com nosso candidato no 1º turno, também ganharíamos com nossa segunda candidata e com parte do MDB, poderíamos ganhar com o juiz [Odilon de Oliveira, candidato pelo PDT]”, relatou, encerrando em seguida, “pena o MDB estar nessa situação”.

Para completar, Cirilo volta a atacar o atual governo e lideranças locais. “Minha cidade é forçada a ter vínculo político para receber algo”, citou, sem direcionar nomes.

Após o desabafo, o vereador Pedro Pepa (DEM) defendeu o atual governo e alegou que o problema da saúde vem sendo enfrentado em todo o país e seria de responsabilidade federal.com informação DouradosNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário