segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Betini registra candidatura ao Senado e reitera que é ficha limpa

                                          Gislaine Rocha,Dorival Betini e Meire Xavier (Foto: Divulgação)

Ele tem como candidatas a suplentes Gislaine Rocha e Meire Xavier


O presidente estadual do PMB (Partido da Mulher Brasileira), Dorival Betini, foi o primeiro candidato oficialmente registrado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). A candidatura foi homologada dia 4 de agosto na convenção de seu partido.

No domingo (5), Betini foi o primeiro entre todos os candidatos de MS a protocolar a apresentação dos nomes de todos os candidatos do PMB, para deputados estaduais e federais e o seu próprio nome, junto à Justiça Eleitoral.

Ao finalizar vídeo em rede social, Betini reiterou que é ficha limpa e tem relevantes serviços prestados ao Estado.

“Sou ficha limpa. Tenho uma vida de serviços prestados ao meu Estado. Vou levar durante os 45  dias de campanhas, em todos os municípios, as propostas de trabalho, proposta de renovação e também me colocando à disposição de todos os sul-mato-grossenses para receber críticas, sugestões para que possamos nos eleger e, sobretudo, fazer um mandato exemplar em benefício das famílias de Mato Grosso do Sul. Minha eleição está nas mãos de vocês. Conto com vocês e vamos trabalhar”, observou.

Posteriormente, Betini apresentou o formulário de Requerimento de Registro de Candidatura (RRC) com relação atual de bens; certidões criminais fornecidas pela Justiça Estadual e Justiça Federal de 1º e 2º graus.        

O TRE-MS fez os levantamentos e constatou que Betini cumpriu todas as exigências e condições de elegibilidade e não incorreu em nenhuma causa de inelegibilidade, previstas na legislação eleitoral (Lei Complementar n° 64/90).

Na quinta-feira (8), o candidato foi o primeiro a receber o certificado do TRE e comemorou a conquista.

“Além do nosso nome, foram registrados os nomes das nossas duas suplentes ao Senado, da Dra. Meire Xavier e Gislaine Rocha. Vencemos mais uma etapa dessa luta. Inicialmente, construímos o PMB em Mato Grosso do Sul. Depois, formamos uma chapa para disputar com candidatos a deputado federal e estadual e dizíamos que estaríamos apresentando ao povo de Mato Grosso do Sul uma opção para as eleições do dia 7 de outubro. Cumprimos tudo o que falamos e começamos agora uma caminhada rumo ao Senado. Caminhada onde contamos e precisamos do apoio dos amigos, simpatizantes e correligionários. Estamos prontos para começar a debater as ideias e apresentar propostas de interesse popular”, comentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário