sábado, 7 de julho de 2018

Motorista de aplicativo é feito refém


Um motorista de aplicativo de transporte de 32 anos foi feito refém por assaltantes, na manhã deste sábado (2), em Campo Grande. A vítima permanecemais de uma hora em poder de assaltantes preso no porta-malas do veículo e, depois, em uma mata na região do Jardim Seminário.

Conforme o Campo Grande News, o homem foi acionado para um corrida por volta das 03h30, na Vila Planalto e levaria dois passageiros às imediações de um supermercado na avenida Tamandaré. No local, os bandidos anunciaram o assalto.

Armados com um revólver, eles o fizeram deixar o banco do motorista e o prenderam no porta-malas do automóvel –um automóvel VW Gol branco– com uma camisa no rosto. A vítima disse que os criminosos circularam com o veículo durante um tempo, até que ele foi levado para uma mata atrás da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

O motorista foi amarrado com uma corda. Um dos criminosos deixou o local com o veículo, enquanto seu comparsa permaneceu vigiando a vítima por cerca de 40 minutos, de acordo com o informado pela vítima à polícia civil.

Vários documentos pessoais a carteira da vítima foram levados pelos bandidos. O motorista informou que o carro era locado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário