domingo, 6 de maio de 2018

Homem é assassinado com tiro na virilha


 
Aos 21 anos, Darlon Fernandes de Souza morreu com um tiro na virilha, por volta das 3h30, da madrugada deste domingo, dia 06 de maio, na avenida Fernando Corrêa da Costa, esquina com a rua Iria Loureiro Viana, no Centro de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Elizene Pereira Ribeiro, 31 anos, namorada da vítima, contou que estava do outro lado da via e aguardava Darlon atravessar, quando ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e na sequência a vítima correndo pedindo por socorro.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez o primeiro atendimento, mas o rapaz não resistiu e morreu no local. Segundo relatos de Elizene à polícia, Darlon era dependente químico e morava na rua.

Segundo o site Campo Grande News, os dois namoravam há 3 meses. Não há informação sobre os suspeitos nem o motivo o crime. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário