sexta-feira, 11 de maio de 2018

Brasileiro “ficha suja” é executado por pistoleiros na fronteira



O brasileiro José Ângelo dos Santos, 48, foi executado na madrugada desta sexta-feira (11), em sua residência no bairro São Pedro, em Pedro Juan Caballero, fronteira do Brasil com Paraguai. Pistoleiros invadiram o local e atingiram inclusive a esposa dele Liz Mabel Britez Larroza, 19, que ficou ferida.

De acordo com o Porã News, a mulher entrou em contato com a polícia por volta das 04h50 e relatou o ataque. José Ângelo dos Santos morreu de forma instantânea no local e Liz Mabel foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade de Pedro Juan Caballero, sem risco de morte.

Não há detalhes de quantos pistoleiros invadiram a residência. Ainda de acordo com o site Porã News, a vítima fatal possui várias passagens pela polícia paraguaia, sendo estas por violência familiar, porte ilegal de armas e possui ordenação da justiça brasileira para captura por roubo e tráfico de armas.

O caso está sob investigação dos agentes da Divisão de Homicídios apoiados pelos investigadores da Direção de Investigação de Casos Puníveis acompanhado pelo promotor de justiça Gabriel Segovia.

Ainda conforme o Porã News, os investigadores apontam que o suposto autor é apontado como “Junior” que teria parentesco com José e desentendimento por conta de dívidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário