quarta-feira, 7 de março de 2018

Prefeito confirma que já conversou com pré-candidatos ao governo


Por ALINE OLIVEIRA            Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado


O prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD), confirmou ontem (6), durante evento realizado na Esplanada Ferroviária que já foi procurado pelos pré-candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), Juiz Odilon de Oliveira (PDT) e o atual governador, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Sobre a afirmação feita pelo ex-governador André Puccinelli, de que entraria em contato para conversar sobre a possibilidade de apoio nas eleições, o prefeito observou: "O André, o Juiz Odilon e o Reinaldo Azambuja já conversaram comigo e eu disse a eles que toda vez que conversamos sobre política aprendo muito, afinal são homens públicos experientes. Eu ainda estou no começo da trajetória", pontuou.

Questionado sobre o assédio político que vem recebendo, em razão da visibilidade política conquistada pelo sobrenome Trad, o chefe do executivo municipal foi enfático.

"Não acredito que nomes ou sobrenomes em atuação política influenciarão na livre escolha dos eleitores. Tenho observado as movimentações iniciais para o pleito, porém, meu objetivo é administrar a cidade e contribuir para melhoria de vida da população", pontua.

Diante das denúncias e investigações envolvendo personalidades políticas do Estado, Marcos Trad observa que as eleições de 2018 apresentarão resultados surpreendentes.

"O eleitor terá um comportamento diferente, pois, acompanhou tantos fatos nos últimos tempos e adquiriu mais maturidade e censo crítico Então, o que cobrará dos candidatos é resultado, capacidade administrativa e transparência", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário