quinta-feira, 8 de março de 2018

Motorista de Uber é agredido e roubado por casal ao se recusar a entrar na Nhá-Nhá

or RENAN NUCCI
Motorista de Uber, de 54 anos, foi agredido e roubado no início da madrugada desta quinta-feira, depois de se recusar a levar um casal de supostos passageiros até à Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. A vítima reagiu, entrou em luta corporal com um dos autores e pediu ajuda em um comércio da região. Os ladrões não levaram o carro.
Conforme relatado, o homem disse que passava pela Rua 15 de Novembro, na região central, quando um casal em ponto de ônibus acenou perguntando se ele era Uber. Ele respondeu que sim e se aproximou, ocasião em que os supostos passageiros solicitaram transporte até na região da Nhá-Nhá.
O motorista disse que não, por questão de segurança, e saiu. Mas antes que pudesse deixar o local, o casal o chamou novamente dizendo que chegar até uma boate daquelas proximidades seria o suficiente. O condutor então aceitou e iniciou a rota. Ao se aproximar da boate, o autor não quis desembarcar e mandou continuar pela Rua do Aquário.
A vítima então alegou que não prosseguiria porque havia acordo prévio com a empresa. Neste momento, o ladrão, que estava no banco de trás, pegou o motorista por trás e lhe aplicou uma "gravata", ordenando que a mulher tirasse a chave da ignição. Apesar de aparentar surpresa, a mulher obedeceu a ordem e pegou a chave.
O motorista conseguiu sair e entrou em luta corporal com o agressor, sofrendo alguns ferimentos leves.
Assustado, abandonou o veículo e correu na direção a um comércio, onde pediu ajuda. Ao retornar, percebeu que o carro ainda estava no local, mas que a chave e o celular haviam sido levados. Ele denunciou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário