segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Motociclista morre depois de passar em buraco e bater em poste na Capital

 or BRUNA AQUINO E RENAN NUCCI       Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

Acidente aconteceu por volta das 7h, próximo ao Parque do Sóter




Identificado como Alexandre Matos Neves, de 46 anos, morreu na manhã de hoje, por volta das 7h, após colidir motocicleta em poste de iluminação pública. Acidente aconteceu na Rua Antônio Rahe, próximo ao Parque Ecológico do Sóter, na região do Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Segundo informações de testemunhas, homem que estava em moto Yamaha Teneré teria passado por um buraco e, por esse motivo, perdeu a direção do veículo e bateu em poste de iluminação. Com o impacto, o capacete da vítima foi arremessado para o outro lado da rua.

Homem de 33 anos que estava em veículo Grand Siena informou à reportagem que seguia para o trabalho, desviou do buraco, quando percebeu que o motociclista estava bem próximo do carro. De acordo com ele, a vítima bateu na traseira do veículo, passou pelo buraco e bateu no poste de iluminação.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para reanimar a vítima, mas devido a gravidade dos ferimentos, motociclista não resistiu e morreu.

A perícia foi acionada no local para apurar as circustâncias do acidente.

A Polícia Militar de Trânsito permanece no local e a Rua Antônio Rahe está parcialmente interditada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário