sexta-feira, 10 de novembro de 2017

PSDB e PDT promovem suas convenções amanhã em Campo Grande



O PSDB e PDT promovem amanhã (11), a partir das 8h, suas respectivas convenções estaduais. Os tucanos elegem o deputado Beto Pereira (PSDB) como presidente regional, enquanto que os pedetistas têm como principal atração, a filiação oficial do juiz aposentado, Odilon de Oliveira, que pode ser pré-candidato ao governo.

O evento do PSDB será realizado na Associação Nipo-Brasileira, que fica na Avenida Ministro João Aires, na saída de Três Lagoas. A convenção estadual vai contar com a participação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que deve chegar no evento por volta das 10h.

O PSDB vai eleger Beto Pereira como novo presidente regional, tendo como principal foco, a reeleição do governador no ano que vem. O deputado fez questão de agradecer os outros postulantes ao cargo, como Rinaldo Modesto, Enelvo Feline e Mara Caseiro, que desistiram da disputa, para que fosse feita uma chapa de consenso.

 O PDT vai promover sua convenção regional, tendo a continuação do mandato do deputado Dagoberto Nogueira (PDT), como presidente estadual, porém a principal atração do encontro, que vai ocorrer no Ondara Palace, que fica no Parque dos Poderes, será a filiação do juiz aposentado, Odilon de Oliveira.


O evento terá ainda a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, além do ex-ministro e pré-candidato à Presidência, Ciro Gomes.

A partir das 8h ocorre a convenção do partido e depois por volta das 10h, inicia o ato de filiação de Odilon. O partido espera 1, 4 mil filiados, entre dirigentes, militantes, vereadores, prefeitos, além de políticos de outros partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário