quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Motorista mata mulher de 24 anos em acidente na Avenida Afonso Pena



Arlindo Forentino  MIDIAMAX




Uma jovem de 24 anos morreu em um acidente por volta da 00h40, desta quinta-feira (2), após o carro em que ela estava, com o filho, de apenas 3 anos, ser atingido por uma caminhonete Nissan Frontier, na Avenida Afonso Pena -região do Shopping Campo Grande. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Carolina Albuquerque Machado morreu no local do acidente.

O motorista da caminhonete foi identificado como João Pedro da Silva Miranda Jorge, 23 anos. Ele recebeu ajuda de pessoas que estavam no local para sair do veículo e fugiu do local. Testemunhas disseram à Polícia Civil que ele falava ao telefone, supostamente com pai, que teria mandado que ele saísse do local para não ser preso.

Ainda conforme o registro da ocorrência, testemunhas relataram que o motorista estaria em estado visível de embriaguez, que o veículo era conduzido em alta velocidade pela Avenida Afonso Pena e que ultrapassava outros carros.

Na caminhonete envolvida no acidente também estava o irmão do motorista, um rapaz de 21 anos. Ele foi encaminhado ao Prontomed da Santa Casa e, posteriormente, compareceu à Polícia Civil junto com o pai. Eles disseram não saber onde estava o motorista.
O irmão disse aos policiais que eles haviam saído de casa e que veriam amigos, nos altos da Afonso Pena. Ele disse ainda ter visto todos os sinais abertos, mas que não tinha noção da velocidade em que estava o veículo. O rapaz disse ainda que estava mexendo no celular e que foi surpreendido pelo carro da vítima.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário