Foto:Divulgação
Com serviço de manutenção preventiva da iluminação pública de Campo Grande, retomado na sexta-feira, a prefeitura deve trocar pelo menos 28% das 140 mil lâmpadas de toda a cidade em quatro meses.
O trabalho será feito por dez equipes das quatro empresas que possuem contrato com a administração municipal. A estimativa inicial é de que aproximadamente 40 mil lâmpadas estejam estragadas e precisem ser substituídas.
Na primeira etapa da ação a prioridade é solucionar o problema de falta de iluminação no entorno e no pátio interno de escolas municipais e estaduais, Ceinfs (Centros de Educação Infantil) e Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e Especializado (Creas), em um total de 235 lugares - entre estabelecimentos de ensino e assistência social.
“A iluminação pública vai reforçar a segurança nestes locais”, afirmou o prefeito Marcos Trad (PSD).
Para atender a demanda, a prefeitura irá dobrar a estrutura atual de atendimento, passando de cinco para dez equipes que vão atuar em todas as regiões urbanas da cidade - cada um com duas frentes de serviço.
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