terça-feira, 8 de setembro de 2015

Depois de protesto,Assembleia promete pagar salários de servidores ainda hoje

Depois do protesto por atraso no pagamento de salários de servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), a presidência da Casa de Leis prometeu colocar tudo em dia até o final desta terça-feira (8).

Conforme a assessoria de imprensa do ALMS, o presidente Júnior Mochi (PMDB) recebeu comissão de servidores que protestaram em frente à Assembleia nesta manhã.

Na conversa, o deputado esclareceu aos servidores o motivo do atraso. Segundo ele, a transferência do pagamento à instituição bancária foi feita às 15h56 na sexta-feira (4), ou seja, ainda no expediente bancário.

No entanto, em razão de problemas da instituição, o valor não foi repassado aos trabalhadores. O setor financeiro da ALMS, segundo a assessoria, já está avaliando a situação e os pagamentos devem ser feitos até o fim do dia.

As outras reivindicações da categoria como a equiparação dos valores de vale alimentação, que são divergentes, correção de tabela de vencimento dos servidores tendo o salário mínimo como base e criação de comissão permanente para acompanhar a realização do concurso da assembleia também foram apresentadas ao presidente da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário