quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Efeito Hip Hop realiza oficinas


A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul, em parceria com as prefeituras de Aral Moreira, Naviraí e Três Lagoas, continua neste domingo (16 de setembro) com as oficinas de dança gratuitas do projeto Efeito Hip Hop.

Destinado a bailarinos iniciantes e grupos amadores já existentes, o projeto tem o intuito de aproximar, valorizar e estimular as iniciativas ligadas ao movimento Hip Hop através da dança e com o foco na organização para uma formalização profissional.

As oficinas se dividirão em duas turmas: iniciantes (a partir de 10 anos) e avançada (com mais experiência) e serão ministrados pelos professores Marcos Mattos, Kleber Leonn e Edson Clair.

O projeto, que teve início no dia 11 de maio, está previsto para acontecer ao longo dos próximos sete meses nos seis municípios. As aulas serão ministradas aos finais de semana em locais estabelecidos pelas prefeituras.

O Efeito Hip Hop conta ainda com um blog: www.efeitohiphop.blogspot.com.br. Através dele é possível o acompanhamento e obter informações do projeto.

Além das oficinas, o projeto apoiará as apresentações dos grupos de dança "Expressão de Rua" e "Street Pop" em cada um dos municípios, que foram convidados como forma de atrair o público para a proposta.

Será realizado no dia 18 de novembro, no encerramento do projeto, em Campo Grande, a Mostra Efeito Hip Hop, que irá promover o encontro e as apresentações dos resultados coreográficos dos grupos das cidades participantes.

As oficinas acontecem no domingo, das nove da manhã ao meio dia e das duas às seis da tarde. Em Aral Moreira as aulas serão ministradas pelo professor Edson Clair, em Naviraí por Kleber Leon e em Três Lagoas o instrutor será Marcos Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário