domingo, 5 de julho de 2009

Sesc/MS promove festa julina em Campo Grande e Dourados

O Sesc/MS – Serviço Nacional do Comércio de Mato Grosso do Sul, integrante do sistema Fecomércio/MS, realiza neste fim de semana, nos dias 4 e 5 de julho, no Sesc Camilo Boni, a partir das 18 horas (sábado) e das 17h (domingo), em Campo Grande, a festa Julina do Sesc 2009. Barracas de comidas típicas como arroz carreteiro, derivados do milho, espetinho, lingüiça de maracajú, cachorro quente, caldos, doces, quentão entre outras guloseimas típicas do período serão comercializadas, em meio a diversas atrações.

Para animar a noite, o Arraiá contará com muita música e quadrilhas. Na programação infantil, barracas de jogos, pescaria e área kid’s com cama elástica, balão pula-pula e muitos outros brinquedos vão entreter a criançada.



A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Para mais informações, basta entrar em contato com o Sesc Camilo Boni (Av. Afonso Pena, 3469 - Jd. dos Estados).



Dourados

A alegria do arraiá do Sesc/MS também estará em Dourados com uma programação pra lá de especial. No interior, a festividade será no ginásio poliesportivo do Sesc Dourados. Para garantir a diversão será montado no local, o canto da fotografia, piscina de bolinha, touro mecânico, tobogã inflável, cama elástica, barraca de pescaria, barraca da boca do palhaço, correio elegante e barraca do \\\\\\\"isso pode\\\\\\\".



A animação ficará por conta das apresentações de quadrilhas, do baile caipira e da apresentação do grupo da terceira idade. Para os que desejarem arriscar uns passos, o Sesc Dourados disponibilizará também uma oficina de dança.



A Festa Julina do Sesc Dourados será no dia 5 de julho, domingo, a partir das 14 horas. O ingresso é 1 litro de leite longa vida ou 1 kg de alimento não perecível.



Saiba mais

Os alimentos arrecadados em Campo Grande e Dourados serão entregues ao programa Mesa Brasil SESC, contemplando assim instituições carentes cadastradas para complementação de refeições. O Mesa Brasil é um programa pioneiro no combate à fome e ao desperdício de alimentos: retira onde sobra, entrega onde falta e educa quem recebe para melhor aproveitá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário