segunda-feira, 7 de julho de 2008

Projeto MS Canta Brasil atraiu 60.000 pessoas neste domingo

Com recorde de público, o projeto MS Canta Brasil, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), foi prestigiado neste domingo (6), por cerca de 60.000 pessoas, segundo projeções da Polícia Militar. Os shows de Nando Reis e Geraldo Espíndola animaram o público que acompanhou os grandes sucessos dos compositores.


“Não perco nenhum show do projeto Ms Canta Brasil. Acho a iniciativa muito legal tanto para o público quanto para os artistas. Aqui virou um point de Campo Grande e acredito que este projeto ainda vai ser conhecido mundialmente”, afirmou o compositor Geraldo Espíndola. Ele disse também que estava muito feliz em participar do projeto com os músicos que atualmente o acompanham: o baterista Vilmar Ribas, o guitarrista Geraldo Damaceno, o baixista Heitor Correa e o flautista Geraldo Ribeiro.



Para Nando Reis, a música promove um ponto de encontro entre as pessoas. “É fundamental a integração que esta iniciativa promove com as bandas locais representativas. Eu gosto desta idéia de dar voz a estes artistas”, disse o compositor paulista.



Segundo o diretor-presidente da FCMS, Américo Calheiros, o projeto MS Canta Brasil se consolidou desde sua 1ª edição. “Isso aconteceu porque estamos oferecendo ao público uma opção de lazer e contato com artistas consagrados e música de qualidade, num espaço privilegiado. Os artistas nacionais ficam extasiados com o apelo ecológico deste espaço que integra a cultura com o meio ambiente. Alceu Valença, por exemplo, disse que se sentiu inspirado durante o show que fez aqui. Este é um projeto que veio para ficar”, comemorou. Calheiros destacou ainda os artistas que já estão confirmados para participar do projeto até novembro. São eles: Zé Ramalho, Adriana Calcanhoto, Jorge Versilo e Fafá de Belém.



O MS Canta Brasil conta também com patrocínio do Banco do Brasil e apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB) e da Uniderp FM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário