sábado, 14 de junho de 2025

Mascherano espera Inter Miami em alto nível no Mundial

 

                                            Foto: Divulgação



Jogando em casa, o Inter Miami estreia neste sábado (14) na Copa do Mundo de Clubes da Fifa contra o Al Ahly do Egito, num torneio em que o craque argentino Lionel Messi e seus companheiros tentarão brilhar entre a elite do futebol mundial.


O clube da Flórida, fundado em 2018, viverá outra etapa importante de sua história quando a bola rolar no Hard Rock Stadium, em Miami, a partir das 21h00 (horário de Brasília), diante de 65 mil espectadores.


Convidado pela Fifa para participar do torneio como equipe anfitriã, o Inter tem diante de si uma oportunidade para se mostrar ao mundo do futebol além da MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos.


"É um bom momento para nos compararmos com os melhores times e ver como estamos", disse o técnico do Inter Miami, Javier Mascherano, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13).


"O nível está aumentando e queremos estar à altura", acrescentou Mascherano.


Metas do Inter Miami


O projeto, liderado pelo empresário americano Jorge Mas e o ex-jogador inglês David Beckham, visa se transformar em um fenômeno global após a revolução que gerou a contratação de Messi em 2023.


E que melhor ocasião para fazer isso do que um torneio com superpotências como Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester City, Chelsea, Boca Juniors, River Plate e Flamengo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário