O corpo da médica Elaine Aparecida Ghirotto, de 43 anos, que estava desaparecida desde a tarde da última terça-feira, dia 17 de junho, foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (19), por volta das 11h15, no Rio Ivinhema. O local da localização fica cerca de 3,7 km da ponte do Rio, antes da região conhecida como Barranco Vermelho, ainda no trecho entre os municípios de Ivinhema e Nova Andradina.
Segundo o site Ivinotícias, residente em Ivinhema, a médica havia deixado o carro estacionado próximo à ponte da BR-376, no limite entre os dois municípios.
Testemunhas relataram que, no momento do ocorrido, um homem que trabalhava em uma estrutura metálica nas proximidades viu Elaine se aproximar do lado direito da ponte, no sentido Ivinhema. Logo em seguida, ela teria pulado do outro lado da ponte. Após cair nas águas do Rio Ivinhema, a mulher chegou a permanecer por alguns segundos na superfície antes de desaparecer.
As buscas foram intensas e contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, além de amigos, familiares e voluntários da região. Infelizmente, a história teve um desfecho trágico com a localização do corpo nesta manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário