segunda-feira, 16 de junho de 2025

Arma falha e salva empresário de execução em frente à própria firma

 

                                            Caso foi registrado na Depac (Foto: Reprodução)



Um empresário de 40 anos escapou por pouco de ser executado em plena luz do dia, na tarde de sexta-feira (13), no bairro Universitário, em Campo Grande.


O atentado aconteceu em frente à empresa da vítima e só não terminou em tragédia porque a arma usada pelo criminoso falhou no momento do disparo.


Segundo o relato à polícia, dois homens chegaram de moto e um deles desceu apontando a arma para o empresário, que foi rendido e jogado ao chão. Deitado, ele ouviu do criminoso: “Eu falei que ia fazer você...”, pouco antes do disparo que não saiu.


A falha da arma deu tempo para que o empresário reagisse e lutasse contra o agressor. Funcionários da empresa correram para ajudar e conseguiram impedir o pior. Mesmo assim, os dois suspeitos conseguiram fugir na motocicleta.


A vítima disse que vinha recebendo ameaças, mas não sabe dizer quem seria o mandante. A empresa tem grande circulação de pessoas e alto número de funcionários, o que, segundo ele, dificulta apontar possíveis suspeitos.


O caso foi registrado na Depac Cepol e está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura se o crime foi motivado por vingança ou disputa comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário