terça-feira, 1 de abril de 2025

TRÊS LAGOAS Homem é preso após amarrar e estuprar mulher em canavial

 



Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do 28º BPM/I de São Paulo, nesta segunda-feira, dia 31 de março, após estuprar uma mulher de 34 anos, moradora de Três Lagoas, cidade localizasda na região Leste de Mato Grosso do Sul, na noite de domingo (30).


A vítima relatou que conheceu o autor em um site de encontros e que havia combinado um programa sexual. No entanto, ao buscá-la em Três Lagoas, o homem desviou o caminho para uma área isolada, onde a estuprou sob ameaças com uma faca.


Ele trancou as portas do carro e a obrigou a entregar seus pertences. Depois disso, o autor a levou para um canavial, na zona rural entre Castilho e Itapura, São Paulo, onde a estuprou. Ela foi amarrada e teve de ficar de bruços no chão enquanto era abusada. O homem estava agressivo e falava palavras desconexas, segundo o site JP News.


Após o crime, o homem devolveu os ertences e a abandonou em um trevo para a cidade de Três Lagoas. A mulher conseguiu memorizar parte da placa do veículo, um Chevrolet Monza, de cor vinho, e denunciou o crime na Polícia Civil de Três Lagoas, que comunicou o caso às autoridades paulistas.


Após isso, o homem foi encontrado e preso e negou os crimes em depoimentos. Ele afirmou que o encontro foi consensual e que a relação ocorreu no acostamento próximo ao canavial, com uso de preservativo. O autor ainda negou o uso de violência e de faca, mas não soube explicar por que levou a vítima a um local ermo. Foi feito o pedido de prisão preventiva do autor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário