sexta-feira, 25 de abril de 2025

Morre Luis Enrique Ojeda aos 35 anos

 





Luis Enrique Ojeda, ex-candidato a vereador de Campo Grande, morre aos 35 anos. Nas últimas eleições Ojeda conquistou 887 votos  ficando como suplente do União Brasil.


​Luis Enrique Ojeda, conhecido como “Ojedinha”, ex-candidato a vereador de Campo Grande pelo partido União Brasil, faleceu nesta sexta-feira, 25 de abril de 2025, aos 35 anos. A notícia foi divulgada nas redes sociais pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), que lamentou a perda de um jovem cheio de vida, amor e sonhos.


“Hoje, o mundo perdeu um jovem cheio de vida, amor e sonhos. Pai amoroso, filho dedicado e de muitos sonhos, ele tocou a vida de muitos ao seu redor com seu sorriso contagiante e seu coração afetuoso”, escreveu a deputada.


Ojeda participou das eleições municipais de 2024, obtendo 887 votos e ficando como suplente do União Brasil. Em março de 2025, ele foi preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir a ex-esposa, com quem tinha uma filha de quatro anos. Após o incidente, foi exonerado do cargo de Assessor-Chefe na Secretaria Especial de Articulação Regional da Prefeitura de Campo Grande.​


O falecimento de Luis Enrique Ojeda representa uma perda significativa para a comunidade local, especialmente para aqueles que acompanharam sua trajetória política e pessoal.


                                             Luis Enrique Ojeda era suplente a vereador pelo partido União Brasil.  
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário