sábado, 19 de abril de 2025

CAMPO GRANDE Homem é resgatado com o rosto ensanguentado após ser torturado em hotel

 



Um homem de 42 anos foi resgatado com o rosto ensanguentado pela Polícia Militar, após ser brutalmente agredido e torturado por dois suspeitos em um hotel localizado na Rua Dom Aquino, região central de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (18), e os agressores foram presos em flagrante.


Segundo o Campo Grande News, a polícia foi acionada por um pedestre na Rua Marechal Rondon, que relatou ter visto dois homens armados agredindo uma pessoa dentro do hotel. De imediato, a equipe se dirigiu ao local e encontrou a vítima sentada em uma cadeira de fio, na recepção do estabelecimento, com lesões visíveis e em estado de desorientação.


Aos policiais, o homem contou que devia R$ 350 ao principal suspeito, de 28 anos, quantia referente à compra de entorpecentes. Durante a madrugada, ele teria sido abordado pelo agressor e por uma mulher — supostamente esposa do criminoso — que o obrigaram a acompanhá-los até o hotel, onde passou a noite.


No local, ele foi colocado na cadeira e passou por momentos de tortura. De acordo com o relato, sofreu socos, chutes e teve uma arma apontada contra a cabeça, numa simulação de execução. As ameaças de morte teriam sido constantes durante todo o tempo em que esteve sob o poder dos agressores.


Em depoimento, o suspeito negou as acusações de tortura, alegando que estava apenas cobrando a vítima por um furto cometido em sua residência. No entanto, ele admitiu ter usado um simulacro de arma de fogo para intimidar o homem. O objeto foi escondido por um comparsa de 43 anos, mas acabou sendo localizado pelos policiais dentro do hotel.


Os dois suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados à delegacia. Eles devem passar por audiência de custódia neste sábado (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário