Duas mulheres firam feridas a tiros após desentendimento por programa sexual na madrugada deste domingo, dia 05 de janeiro, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O autor dos disparos foi um homem que chegou ao local em um veículo de cor preta e começou a discutir com uma delas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 3h40. A Polícia Militar foi acionada após testemunha relatar que um homem, não identificado, desceu de um veículo preto e fez aproximadamente cinco disparos.
Segundo o site Campo Grande News, ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a primeira vítima, uma mulher transexual, ferida por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu as costas da e ficou alojado no abdômen, no lado direito.
Consciente e orientada, ela relatou que estava negociando programa sexual com um cliente que estava em uma motocicleta Honda Biz. Durante a conversa, outro homem se aproximou, no carro preto e também queria programa, discutindo valor.
Por motivos desconhecidos, houve um desentendimento entre a vítima e o homem do veículo preto. Durante a discussão, ele a agrediu e disparou duas vezes. Um dos tiros atingiu a mulher transexual, enquanto o outro acertou a segunda vítima, outra mulher que estava no local, que ficou ferida no braço direito.
A segunda vítima também estava consciente e apresentava estado de saúde estável. Ambas foram encaminhadas à Santa Casa para atendimento médico.
Além da Polícia Militar, a perícia científica e o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) estiveram no local. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Nenhum comentário:
Postar um comentário