sexta-feira, 26 de abril de 2024

Flamengo lamenta falecimento de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo

 




Nesta sexta-feira, Anderson Leonardo faleceu aos 51 anos no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca. O cantor do grupo Molejo lutava contra um câncer na região inguinal desde 2022, e seu quadro teve piora a partir do último domingo.


Time do coração do artista, o Flamengo se pronunciou nas redes sociais. "O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do cantor Anderson Leonardo. À frente do Grupo Molejo, levou alegria para milhões de brasileiros por décadas, cantando com irreverência e leveza. Anderson sempre se orgulhou da paixão pelo Flamengo e chegou a gravar a canção "Canto do Urubu" em homenagem ao Mais Querido. O CRF se solidariza com familiares, amigos e fãs neste momento triste.", escreveu o clube.



Mais conhecido como Anderson Molejão, o cantor ganhou destaque na década de 90 com suas músicas animadas e bem-humoradas.


Nascido no Rio de Janeiro, Anderson é um dos criadores do grupo de pagode "Molejo", ao lado de Jimmy Batera, Robson Calazans, Claumirzinho, Andrezinho e Lúcio Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário