Divulgação
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde de domingo (3/9), vários tabletes de maconha com peso total de 494,45 quilos. O entorpecente estava em um veículo com placas falsas e sinais identificadores adulterados. Fora localizado um rádio de comunicação instalado.
Equipes realizavam patrulhamento urbano na cidade de Ponta Porã, quando visualizaram o momento em que um homem saía de uma residência. Ao ver a viatura policial, ele abandonou uma mochila preta, com dez porções de maconha, e correu para o interior da casa. Estavam na residência um casal que tentou pular o muro, porém, os três suspeitos foram detidos.
O casal disse que reside em Andradina (SP) e que estaria na cidade para visitar o morador da casa. Eles estavam em um Fiat Siena. Já o Caoa Chery Tiggo, encontrado na residência estava carregado com a droga.
O morador da casa disse que recebeu a droga que estava na mochila como pagamento por ocultar o Caoa Chery, e que o casal iria levá-lo para São Paulo. Os dois homens têm passagens policiais por tráfico de drogas.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã e o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 1,5 milhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário