Foto; Divulgação
Em um desempenho excepcional, Rufino, paracanoísta bicampeão mundial, garantiu a vitória na etapa de Paris da Copa do Mundo de Paracanoagem. Competindo na categoria VL2 200m, Rufino demonstrou sua habilidade e determinação ao conquistar o ouro em uma emocionante bateria única.
“Foi uma competição difícil, estava frio, muito vento e chuva. É uma raia muito difícil, tem que ter muita técnica, o espaço é aberto, entra vento de todos os lados, deixando a água muito mexida. Foi um teste Paraolimpíadas de Paris e fiquei muito honrado em participar. Mais um ouro para o Brasil, que felicidade!”, conta Rufino.
A cidade de Paris testemunhou a grandeza do esporte paralímpico quando Rufino, representando o Brasil, cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, assegurando sua posição como um dos atletas mais talentosos e respeitados do mundo na paracanoagem.
A conquista de Rufino na classe VL2 200m é um testemunho de sua dedicação incansável e treinamento rigoroso. Sua determinação em superar desafios e alcançar o mais alto nível de desempenho é uma inspiração para atletas de todo o mundo. Além disso, sua vitória em Paris reforça o domínio do Brasil na paracanoagem internacional.
Vale lembrar que no último sábado, dia 26, no Campeonato Mundial de Canoagem e Paracanoagem, sediado em Duisburg, na Alemanha, Rufino deixou sua marca indelével ao conquistar a medalha de ouro no VL2M200m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário