Um vendedor de picolé identificado como Odilon, 67, foi preso na tarde de sexta-feira (30/6) em Dourados acusado de oferecer dinheiro em troca de sexo a uma adolescente de 15 anos. O caso ocorreu no Jardim Maracanã, por volta de 17h.
Conforme a ocorrência, a menor seguia pela rua João Vicente Ferreira para buscar uma criança na escola, quando o idoso a abordou e questionou se ela realizaria o ato sexual com ele. Diante da negativa, o homem insistiu e ofereceu R$ 100.
Um motociclista que passava pelo local avistou a ação do suspeito e acionou a Polícia Militar. Ele acabou preso no cruzamento das ruas Monte Alegre e Epifânio Ribeiro da Silva, na mesma região.
Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele negou o fato, porém, a vítima relata que não é a primeira vez que o idoso a teria abordado em busca de sexo.
Ele foi autuado em flagrante por perseguição, com penas que podem ser aumentadas perante o ‘crime cometido contra criança, adolescente ou idoso’ e ainda se realizado ‘por razões da condição de sexo feminino’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário