Tereza Cristina conversa com Ciro Nogueira (Foto: Divulgação )
Durante evento do Partido Progressista em Mato Grosso do Sul, Ciro Nogueira, presidente nacional do partido, expressou apoio à possível candidatura da senadora Tereza Cristina (PP) à presidência da República.
Embora ressalte a lealdade do partido a Jair Bolsonaro, Nogueira afirmou que, caso o ex-presidente não seja candidato, o Progressista poderia lançar a senadora como sua representante.
Nogueira enfatizou a importância de ter uma mulher de Mato Grosso do Sul concorrendo pelo partido e garantiu que não faltará apoio nem vontade para essa possibilidade.
Tereza Cristina, por sua vez, adotou uma postura cautelosa, afirmando que é uma construtora e que, embora todos possam sonhar, o candidato é Jair Bolsonaro. No entanto, se o ex-presidente não concorrer, ela consideraria uma honra ter seu nome entre os possíveis candidatos.
Tereza Cristina é conhecida por sua proximidade com Jair Bolsonaro e chegou a ser cotada como sua vice-presidente na última eleição.
Ela também foi elogiada pelo ex-presidente como uma das melhores ministras durante sua gestão.
O evento em que Ciro Nogueira participou marcou a filiação da prefeita Adriane Lopes ao Progressistas, contando ainda com a filiação de secretários municipais da capital, incluindo Carla Stephanini, subsecretária de políticas públicas para mulheres, e Maicon Nogueira, secretário de Juventude. Com informações do site Investiga MS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário