© 2022 Getty Images, Getty Images South America
Fanáticos
O treinador recebe grande pressão da torcida
O Corinthians vem enfrentando uma temporada abaixo das expectativas, com eliminações precoces no Campeonato Paulista e atuações abaixo do esperado na Libertadores e Brasileirão Série A.
Como resultado, a diretoria optou pela demissão do treinador Fernando Lázaro. O presidente Duílio Monteiro escolheu Cuca, que estava livre no mercado, para assumir o comando do Timão. No entanto, essa opção não foi bem recebida pela torcida devido a uma condenação por estupro que ocorreu em 1989, o que gerou polêmica e questionamentos.
Por conta dos protestos, o treinador emitiu uma nota oficial na noite desta segunda-feira (25). Assinada pelos seus advogados, Cuca informa que irá se pronunciar apenas por meio de seus representantes legais e destaca que está concentrado na partida do Corinthians contra o Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil, agendada para esta quarta-feira.
As revoltas aumentara ainda mais após a entrevista de Willi Egloff, advogado da vítima, para o portal “UOL”. O suíço afirma que Cuca foi reconhecido por ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário