Um motorista de aplicativo foi vítima de tentativa de roubo, neste domingo (23). O caso aconteceu na MS, 276, região de Anaurilândia. Um homem e uma mulher são apontados como autores do crime.
A vítima reside em Batayporã e recebeu a solicitação de um casal para uma corrida de Nova Andradina até Anaurilândia, a qual foi aceita. Quando os três seguiam pela rodovia, próximo da Usina Agroterenos, a mulher solicitou que o motorista parasse para ela urinar. O motorista parou na entrada do Assentamento Barreiro e, após todos fazerem as necessidades fisiológicas, os suspeitos entraram no carro e assim que o condutor ligou o veículo, o rapaz colocou uma faca no pescoço do motorista e anunciou o assalto. De acordo com o Jornal da Nova, a vítima segurou o braço do criminoso e conseguiu tirar a faca, momento que entraram em luta corporal. O carro parou e continuaram a briga do lado de fora. O suspeito pediu para a mulher ajudar ele, mas, ela saiu correndo.
O agressor perdeu a luta e fugiu para uma mata densa, sendo perseguido pela vítima, entretanto, não foi encontrado.
A Polícia Militar de Anaurilândia foi acionada. Diligências foram feitas pelo local, mas nenhum dos suspeitos foram encontrados.
A faca usada pelo suspeito e o aparelho celular do mesmo foram apreendidos.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário