sexta-feira, 24 de março de 2023

Fronteira: troca de tiros termina com dois sequestradores de organização criminosa mortos

 


Logo pela manhã desta sexta-feira (24), dois sequestradores, possivelmente de uma quadrilha ligada ao crime organizado foram mortos, na região de Cerro Corá, em Pedro Juan Caballero.


Pelas informações prelimares, os criminosos foram atingidos por agentes do Departamento Anti-Sequestro da Polícia Nacional após uma intensa troca de tiros no bairro Maria Auxiliadora.


Um dos mrtos seria Hugo César Lazarte Argüello, que é o líder da quadrilha sequestradora e que também havia comandado o resgate de Teófilo Samudio, conhecido como ‘Samura’, que estava sob custódia, em uma operação que resultou na morte do comissário Félix Ferrari.


Já o outro criminoso até o momento não teve seu nome divulgado, mas não é descartada a hipótese de que os dois que morreram hoje estejam ligados ao sequestro recente ocorrido no bairro Mufassi, na qual um funcionário de um estabelecimento, foi sequestrado e depois liberado mediante a pagamento.


A quadrilha, também foi responsável pelo sequestro do brasileiro, de 74 anos, junto com o capataz e o filho. O crime ocorreu em dezembro do ano passado, no mesmo bairro (Mufassu). Na época eles foram libertados após pagarem um resgate de 40 mil dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário